Propriedade

 

PAGAMENTOS - No ato da reserva: pagamento de 50% do valor integral da estadia (Depósito Bancário Identificado ou Cartão de Crédito sem parcelamento). - No Check-Out: Saldo restante. OBS.: O Depósito Bancário Identificado deverá ser feito diretamente no caixa, usando o nº do CPF como código identificador. O pagamento através de Cartão de Crédito será feito na modalidade venda digitada. As informações do nº do cartão, data de validade e código de segurança serão passadas exclusivamente por telefone, e serão destruídas imediatamente após o uso, assegurando total segurança e privacidade ao titular do cartão.

 

NOTA FISCAL ELETRÔNICA - A nota fiscal eletrônica é enviada em até 10 dias úteis, após a data do check-out, através do site da Prefeitura de Campos do Jordão.- Se necessitar de Nota fiscal em nome de empresa, favor enviar a razão social, CNPJ, endereço, telefone/fax e e-mail para onde devemos enviar a nota, ANTES do check-out do hóspede. Se os dados forem enviados após o check-out, será feita a Carta de Correção.

 

CANCELAMENTOS (Deliberação Normativa nº 161/95 da Embratur). Cancelamentos ou alteração de reserva deverão ser comunicados obrigatoriamente por escrito (carta, telegrama, e-mail). Não serão aceitos por telefone. O cancelamento ou alteração estará sujeito, quando necessário, à cobrança de taxas e multas

 

CANCELAMENTOS/ALTERAÇÃO DE DATA NA BAIXA TEMPORADA (SETEMBRO A MARÇO) Quando comunicados com até 07 dias de antecedência: será devolvido o valor pago, descontadas as despesas administrativas. Quando comunicados depois desse prazo: o valor pago não será devolvido. CANCELAMENTOS/ ALTERAÇÃO DE DATA NA ALTA

TEMPORADA (ABRIL A AGOSTO) OU EM FERIADOS Quando comunicados com até 10 dias de antecedência: será devolvido o valor pago, descontadas as despesas administrativas ou crédito para futuras diárias. Quando comunicados depois desse prazo: o valor pago não será devolvido.

 

RESERVAS FEITAS COM ATÉ 48 HORAS ANTES DO CHECK-IN, EM QUALQUER PERÍODO DO ANO, O VALOR DA RESERVA NÃO SERÁ DEVOLVIDO. NO-SHOW/SAÍDA ANTECIPADA O hóspede que não comparecer na data prevista de entrada (check-in) terá sua reserva garantida até às 12 horas do dia seguinte (check-in) . Não comparecendo até este horário-limite, terá sua reserva cancelada, sem direito à devolução de qualquer valor pago, nem à reutilização da reserva em qualquer outra data. Também em caso de saída antecipada, por quaisquer razões, o hóspede não terá direito à devolução, ou crédito para uso posterior, do valor pago.

 

DEVOLUÇÃO DOS VALORES PAGOS PARA RESERVAS PAGAS ATRAVÉS DE: Depósito Identificado: a devolução será feita por depósito bancário na conta do cliente, em até 7 dias após efetivado o cancelamento. Cartão de Crédito: Será solicitado o cancelamento da venda junto à administradora do cartão. Será enviado fax/e-mail ao cliente com o comprovante da solicitação de cancelamento. Não será feita a devolução de valores diretamente ao cliente.

 

TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS HORÁRIOS DE ENTRADA E SAÍDA CHECK-IN (Entrada): a partir das 13h // CHECK-OUT (Saída): até às 12h Café da Manhã incluso. Não cobramos 10% de taxa de serviços.

MENORES DE 18 ANOS somente com carta de solicitação enviada pelos pais ou responsaveis reconhecido em cartório, crianças até 05 anos não pagam. (uma por casal) e deverão estar acompanhados: - Ou pelos pais e, neste caso, apresentar documento de identidade;- Ou por responsável devidamente identificado e, neste caso, apresentar autorização por escrito registrada em cartório. (Lei 8.069/90 – Arts. 82 e 250).

 

ANIMAIS: Para maior conforto de nossos hóspedes não aceitamos animais.

 

VISITAS E CONVIDADOS: Visando preservar a segurança e a privacidade dos nossos hóspedes, não são permitidas visitas ou convidados nos apartamentos, os mesmos poderão conversar no salão de entrada do Hotel.

 

 

POLÍTICA DE RESERVA CFE. Código Defesa do Consumidor

  

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